Variados Tons de Cinza: como usar no look - QuatroK Têxtil
Área Restrita

Novidades

Variados Tons de Cinza: como usar no look

Variados Tons de Cinza: como usar no look

O cinza mescla é a cor ideal para quem ama preto e branco e quer sair um pouco do tradicional. É uma cor básica, transformada por um toque de modernidade, que ajuda a compor um visual elegante. Em várias tonalidades diferentes, a Quatro K dispõe de vários tecidos com essa cor. Por isso, separamos algumas dicas para você usar os tons de cinza e arrasar muito nas ruas.

 

Como usar os tons de cinza

 

O cinza é uma cor tão básica quanto o branco e preto, no entanto, muitas pessoas não gostam da cor por acharem sem graça, mas o que não sabem é que qualquer tom de cinza é extremamente versátil e pode ser muito interessante se souber utilizá-lo corretamente. Hoje em dia um armário com essa cor é sinônimo de praticidade e uma possibilidade infinita de looks para o dia a dia.

O cinza combina com tudo e consegue sustentar muito bem um look de trabalho e um look de lazer. As camisetinhas básicas são as mais pedidas ultimamente, e basta um colar mais rico para mudar completamente a cara dela. O bacana também é pensar em compor com 2 ou 3 tons diferentes de cinza que podem aparecer nas roupas ou acessórios, sempre pensando em compor com diferentes texturas, peso e caimento.Do casual ao moderno, você consegue investir em diversos estilos com a paleta de tons de cinza.

 

Tons de Cinza com jeans

 

O azul e o cinza são cores próximas e isso deixa o look maravilhoso. Se você adicionar um toque glam no combo, com um sapato mais arrumado, casaco de paetês, certamente vai ficar lindo.

 

Cinza com estampa floral

 

Uma das combinações menos óbvias e mais bonitas que existem. Quando combinada com uma estampa floral, os tons de cinza ficam muito mais delicados, românticos e estilosos. Você pode jogar um moletom por cima e montar a combinação, brincando com estilos: já que moletom é bem esportivo e casual, floral é bem feminino, e complementando com um salto alto fecha com chave de ouro!

 

Cinza no inverno

 

No inverno vale a mistura com couro, com animal print, com cores mais pesadas e até com peças com pegada militar ou com aplicações de metal. Crie um mix de estilos e texturas. É possível combinar com cores, como o preto, marinho e bordeaux, criando um look mais pesado, ou fazer um color blocking misturando os vários tons de cinza com acessórios de cor e estampas que se destaquem.

 

Cinza com colorido ou branco

 

Neste caso, quando você combina qualquer tom de cinza com branco a magia acontece. A combinação deixa o look muito mais descolado e leve até nas composições mais frias. Já o cinza com peças coloridas cria um contraponto lindo para peças em tons vibrantes, tipo laranja, vermelho e verde. Para produções de efeito, o cinza se valoriza em conjunção com amarelo, rosa e azul . Um mix de cores quentes e frias que prova sua atemporalidade e versatilidade. No entanto, é preciso tomar cuidado na escolha dos modelos para não deixar o look muito infantil.

Conheça as malhas da quatrok:

Sintéticas Algodão Mistas