Por que investir em moda plus size? - QuatroK Têxtil
Área Restrita

Novidades

Por que investir em moda plus size?

Por que investir em moda plus size?

Se você ainda tem dúvidas de que esse mercado tem potencial, você precisa acompanhar esse post até o final!

Quebrando padrões, a indústria plus size se desenvolveu consideravelmente nos últimos anos e ao que parece, o segmento tem ganhado cada vez mais força. Não é à toa que diversas marcas e lojas estão apostando cada vez mais nesse mercado.

Mas, afinal, com esse crescimento todo, devo investir neste nicho? É vantajoso?

Sim! Sua marca pode e deve investir no segmento plus size.

Quer saber o motivo? Acompanhe abaixo as 3 principais vantagens de investir na moda plus size:

  1. Público extremamente fiel:

Quem consome moda plus size vive uma luta constante pela conscientização da moda em relação às suas peças ideais, por isso, ao encontrar uma marca de confiança e que garanta uma boa experiência, as chances de fidelização são muito maiores, afinal, a marca passa para o topo da lista de prioridades do consumidor.

 

  1. Poucas marcas investem nesse ramo:

A procura pelo produto é enorme! A indústria da moda se modifica e se adapta todos os dias e dessa vez não é diferente, por isso, investir no plus size pode ser vantajoso, principalmente se levado em consideração o fato de que apesar do potencial do segmento, poucas marcas se dedicam em suprir às necessidades desse público.

 

  1. Um segmento em constante crescimento:

A evolução deste nicho é muito clara se analisarmos os últimos anos e a Associação Brasileira do Vestuário (Abravest) comprovou esse desenvolvimento ao registrar um movimento de R$7 bilhões no Brasil somente no ano de 2018.

Ou seja, essa é a hora perfeita para você considerar investir no nicho de moda plus size!

Que tal continuar acompanhando os conteúdos Quatro K para se manter por dentro das tendências e novidades do mundo da moda?

Conheça as malhas da quatrok:

Sintéticas Algodão Mistas