Pijama: o produto comercial do momento! - QuatroK Têxtil
Área Restrita

Novidades

Pijama: o produto comercial do momento!

Pijama: o produto comercial do momento!

Com a pandemia, um mercado que cresceu  muito foi o de pijamas, afinal, o consumidor passou a trabalhar de casa e as peças são as mais confortáveis para prolongar o dia de trabalho no home office. Aliás, essa é uma grande aposta para quem deseja ter um empreendimento de sucesso. 

 

O mercado da moda possui diversas frentes e uma das mais promissoras está na comercialização de pijamas. Pode não parecer em um primeiro momento, porém, esse mercado tem registrado bons números mesmo diante da crise atual. 

Conceito Sleepwear

 

O conceito Sleepwear está mudando cada vez mais e não tem mais cara de pijama e sim uma roupa comum, de ficar em casa, que você possa passar o dia confortavelmente e receber uma visita sem que percebam que o que você usa é exatamente um pijama.

 

Os tecidos comuns, rendas e babados deixam de ser usados e são substituídos por tecidos

diferenciados que não amassam e que tenham pouca transparência com cores e estampas divertidas. Sempre priorizando o conforto este conceito chamado Homewear faz com que as pessoas acima de tudo sintam-se à vontade de usar o pijama em casa sem constrangimentos.

 

Aposta certa no mercado

 

Os pijamas são vestuários para dormir e agradam tanto a crianças, mulheres e homens. Trabalhando com o foco certo é possível atingir o seu público em cheio e se tornar uma referência do setor. É claro que mesmo sendo alto prático, você precisa entender o negócio como um todo e conhecer informações certas podem te levar ao sucesso mais rápido. 

 

Confira algumas dicas para você entrar nesse mercado e acertar em cheio na lucratividade

 

1. Tenha um bom estoque

 

Sempre que nos perguntam como vender pijama, peças íntimas ou qualquer tipo de vestuários, indicamos que tenha um bom estoque. Afinal, se você fizer diversas divulgações e os clientes procurarem a sua loja, é preciso que tenha produtos para comercializar, certo?

 

Então, busque um fornecedor de qualidade e confiança, que cumpra com os prazos de entrega e ofereça boas condições de pagamento. Dessa maneira, poderá construir um bom estoque e  precificar as suas mercadorias de maneira atrativa para você e seus clientes, além de oferecer o diferencial da pronta entrega.

 

2. Invista em Variedade

 

Todos os fornecedores online que indicamos tem grande variedade de produtos. Por isso tire proveito disso e monte um catálogo rico de peças. As pessoas são diferentes, com necessidades diferentes, por tanto tenha peças que possam agradar a maior parte dos clientes.

 

3. Conheça seus clientes

 

A medida que você for vendendo perceberá que muitos dos clientes terão perfis parecidos. Guarde esses perfis e comece a analisar os seus clientes. Com isso, muitas tarefas do seu negócio serão facilitadas, afinal de contas, um negócio de vendas deve ser para conquistar pessoas, e quanto mais você conhece-las mais fácil será essa tarefa.

 

4. Use os produtos que você vende

 

Uma maneira eficiente de passar confiança e mostrar que os seus produtos são de qualidade é usando o que vende. Em contrapartida, se você não consome aquilo que comercializa, o cliente pode ficar desconfiado, afinal, se o pijama é tão bom quanto você diz, porque não usa, não é mesmo?

 

Além disso, quando você veste as peças que vende, consegue identificar melhores características do produto, permitindo que crie uma descrição mais verdadeira e real sobre o vestuário.

 

Gostou das dicas? Continue acompanhando nosso blog e tenha muitas outras como esta.

Conheça as malhas da quatrok:

Sintéticas Algodão Mistas