Conheça as duas opções de Viscose Mescla: Carbono e Mescla - QuatroK Têxtil
Área Restrita

Novidades

Conheça as duas opções de Viscose Mescla: Carbono e Mescla

Conheça as duas opções de Viscose Mescla: Carbono e Mescla

Agora a Quatro K possui duas opções de Viscose Mescla para você: Mescla e Carbono. As cores expressam conforto e segurança para suas produções. Aliás, os tons de mescla estão em alta e chegaram com tudo na moda. Por serem neutras, as cores combinam com tudo e são consideradas o novo preto. De um lado, o mescla é conservador e autoritário. Do outro, é singular e enigmático.

A viscose mescla tem imperado como a cor mais sofisticada do momento e pode ser visto nos looks de milhares de famosas pelas ruas. Afinal, é o hit das temporadas. A promessa é que os tons de cinza estejam por todos os lados, por isso fique de olho para usar e abusar.

De olho nestas tendências, a Quatro K Têxtil, lançou em seu book a viscose mescla em dois tons que prometem tomar conta das coleções. Confira a seguir como as cores podem ser perfeitos para montar as mais diversas composições.

Viscose Mescla

O mescla tradicional já está presente em diversas coleções e compõe os looks mais sofisticados, versáteis e atemporais. Ele pode ser uma boa aposta para criar uma produção clean e estilosa. Cores neutras e nos semelhantes podem ser utilizadas sem medo para combinar as peças.

Cores chamativas como rosa, vermelho e verde também são ideais para fazer contraste com a viscose mescla. Quem prefere um estilo mais romântico, a cor combina super bem com tons pastel. Entretanto, se preferir um visual mais dark, o preto vai cair muito bem na composição de tons.

Além disso, por ser básica, a cor pode ser usada em qualquer tipo de corpo. O segredo está em saber onde usar. Se a ideia é disfarçar mais a parte de baixo, basta usar o mescla mais na parte de cima. Entretanto, se deseja esconder mais a parte de cima, é só fazer o contrário.

Viscose mescla carbono

A viscose mescla carbono é uma cor meio underrated, ou seja, pouca gente dá o devido valor. Entretanto, ela é tendência e consegue funcionar muito bem em qualquer composição e situação. Não importa se é dia ou noite, inverno ou verão, formal ou informal. O que vale é usar a criatividade para fazer uma escolha mais cool e menos básica que o clássico preto.

Uma boa sugestão é combinar o mescla carbono com jeans. Fica maravilhoso, pois são cores próximas na cartela e dão um toque de glamour ao look. Se quiser apostar no branco, também está valendo. E se misturar com tons vibrantes, a composição vai gerar um contraponto lindo deixa o look uma graça.

As vantagens da viscose

A viscose é bastante popular e muito utilizada por quem gosta de preços competitivos e qualidade nas coleções. O tecido garante um ótimo conforto, especialmente para os dias mais quentes, pois garante a sensação frescor no corpo. O material também dá caimento às peças, sendo ideal para a fabricação de vestidos, saias e blusas femininas.

Para quem deseja apostar em uma coleção com roupas leves esvoaçantes, transparentes e soltas, vai amar usar a viscose para a produção. Afinal, o viscose mescla apresenta uma fibra não estática que torna fácil de ser tingida de inúmeros cores e matizes diferenciados.

Quer conhecer as opções que a Quatro K têxtil tem para oferecer para suas coleções? Entre em contato conosco pelo chat.

Conheça as malhas da quatrok:

Sintéticas Algodão Mistas