Uniformes sociais são criados para a seleção de Cuba
Área Restrita

Novidades

Christian Louboutin cria uniformes sociais da seleção de Cuba

Christian Louboutin cria uniformes sociais da seleção de Cuba

selecao de cuba

Em um dos anos mais fashionistas de sua história, Cuba ganha mais uma participação de peso do mundo da moda: o designer de sapatos Christian Louboutin e a loja virtual SportyHenri, do atleta francês Henri Tai, foram os responsáveis pela criação dos uniformes sociais, usados fora de campo, para as seleções e delegações do país. Os uniformes foram fabricados por um ateliê de Paris e serão vestidos pelos atletas em cerimônias e comemorações fora dos jogos do Rio.

Mais de 100 atletas de elite que representam a ilha de Cuba usarão as criações, que se inspiram nas cores da bandeira e na história do país. Os modelos variam pouco e vêm com blazer, camisa branca e tênis de cano alto para os homens. Para as mulheres, a mesma composição com sandália de salto baixo. Os bolsos das jaquetas são decorados com a bandeira cubana.

Divulgada em Portugal, a linha de roupas desenvolvida para Cuba já causa alvoroço na moda. As peças são resultado de uma amizade que começou há dois anos, quando Louboutin e Henri Tai se conheceram numa sessão de fotos em Cuba. Os looks foram até classificados pelo site “Fashionista” como a melhor interação cubana com o mundo da moda, superando, ainda, o aplaudido desfile da Chanel que aconteceu em maio, na capital Havana.

Fonte: FFW

Conheça as malhas da quatrok:

Sintéticas Algodão Mistas