3 dicas para investir na moda Pet - QuatroK Têxtil
Área Restrita

Novidades

3 dicas para investir na moda Pet

3 dicas para investir na moda Pet

O mercado de acessórios e roupinhas para pet não para de crescer, por isso, é uma ótima oportunidade de investimento. Cada vez mais, os peludos fazem parte da família, não há como negar! Confira algumas dicas para investir na moda Pet e ter excelentes resultados.

Por que apostar na moda pet?

A moda Pet está bastante em alta, afinal, a cada dia, as pessoas se apegam mais aos bichinhos, fazendo de tudo para deixá-los mais felizes e confortáveis. Por isso, esse é um campo com bastante potencial e se você está pensando em investir na moda pet, saiba que essa é uma ótima escolha!

Com algumas dicas, você pode ganhar muito dinheiro no mundo dos acessórios e roupinhas para pets, basta se dedicar ao conforto dos peludos.

Quer outra opção de investimento certo? Veja como faturar com uma loja de camisetas estampadas!

Confira 3 dicas para você investir em moda para os peludos:

  1. Personalização: apostar na personalização é uma dica importante para se destacar nesse mercado, você pode utilizar o nome do animal para estampar o acessório ou até mesmo a foto do peludo.
  2. Conforto: na moda Pet um dos fatores mais importantes é o conforto do animalzinho, então pense no tecido ideal e priorize a mobilidade do pet.
  3. Roupas com temas: aproveite as datas comemorativas e ocasiões especiais para personalizar as roupinhas de acordo com o tema. Outra dica é trabalhar com trajes inspirados em filmes ou desenhos, assim os pets ficam super estilosos!

Qual tecido escolher para moda pet?

Você pode utilizar as malhas da Quatro K para a confecção de roupas pet, muitos tecidos utilizados para roupas humanas podem desencadear reações alérgicas nos pets, por isso, você precisa saber qual o tecido ideal.

Um dos fatores mais importantes é escolher tecidos resistentes e que não afetem a mobilidade do peludo, as malhas são recomendadas exatamente por esses motivos, além disso, não causam reações alérgicas!

Uma excelente alternativa é o uso de malhas 100% algodão, veja como funciona o processo do ciclo do fio de algodão e os benefícios das malhas naturais!

Afinal de contas, os consumidores apreciam exclusividade, custo-benefício e produtos aconchegantes.

Gostou das dicas? Faça um orçamento com a Quatro K e garanta os melhores tecidos para a confecção de moda pet!

Conheça as malhas da quatrok:

Sintéticas Algodão Mistas