Quem Somos
A história da Quatro K começou em 1987 na cidade de Santos (SP), onde iniciou suas atividades como confecção, e posteriormente partiu para a venda de malhas e de toda a matéria prima do processo produtivo.
A Quatro K têxtil destaca-se como uma empresa empreendedora e única no Brasil através de um formato de gestão inédito, onde gerenciamos a produção de malhas de maneira vertical e terceirizada, atuando em todas as etapas do processo produtivo.
Hoje, uma das maiores produtoras brasileiras de meia malha, nossa empresa possui um formato de gestão moderno e conta com uma equipe de 150 funcionários.
O padrão do produto 4K é garantido por um rigoroso controle de qualidade, e uma logística centralizada de toda a cadeia produtiva. A empresa dispõe de mais de 30 tipos de artigos em algodão, poliéster e viscose, com uma grande variedade de cores diferenciadas que acompanham as tendências do mercado.
Linha do tempo
1987

No dia 04 de abril de 1987 a empresa Quatro K Têxtil é fundada
1989

A empresa deixa de vender roupas e passa a investir na venda de malhas em São Paulo
1990

Em Santa Catarina, contratou a primeira tinturaria para tingir os tecidos que seriam vendidos. Passou a comercializar 10 toneladas de fios por mês.
1993

Iniciou o processo de importação e com isto inicia também sua escalada rumo a globalização. Neste mesmo ano, inaugurou sua primeira filial no bairro do Ipiranga, em São Paulo.
2004

Visando a integração do time e em consequência do crescimento do mercado de São Paulo, uniu as unidades de Santos e São Paulo em um mesmo espaço físico, se instalando em São Bernardo do Campo.
2010

Em decorrência do crescimento e da necessidade de proximidade com os meios produtivos, instala seu armazém logístico em Santa Catarina e concentra sua unidade administrativa em São Caetano do Sul.
2014

A Quatro K se consagra como um Grupo consolidado, incorporando novas marcas ao seu portfolio e atingindo novos segmentos do mercado têxtil.
1987

1989

1990

1993

2004

2010

2014

No dia 04 de abril de 1987 a empresa Quatro K Têxtil é fundada
A empresa deixa de vender roupas e passa a investir na venda de malhas em São Paulo
Em Santa Catarina, contratou a primeira tinturaria para tingir os tecidos que seriam vendidos. Passou a comercializar 10 toneladas de fios por mês.
Iniciou o processo de importação e com isto inicia também sua escalada rumo a globalização. Neste mesmo ano, inaugurou sua primeira filial no bairro do Ipiranga, em São Paulo.
Visando a integração do time e em consequência do crescimento do mercado de São Paulo, uniu as unidades de Santos e São Paulo em um mesmo espaço físico, se instalando em São Bernardo do Campo.
Em decorrência do crescimento e da necessidade de proximidade com os meios produtivos, instala seu armazém logístico em Santa Catarina e concentra sua unidade administrativa em São Caetano do Sul.
A Quatro K se consagra como um Grupo consolidado, incorporando novas marcas ao seu portfolio e atingindo novos segmentos do mercado têxtil.
Valores

Missão
Atuar no mercado têxtil mundial de forma empreendedora e competitiva, assegurando qualidade, agilidade e seriedade nas suas atividades e no seu relacionamento com clientes, fornecedores e colaboradores.

Valores
Qualidade, produtividade e inovação;Foco na satisfação do cliente; Motivação e desenvolvimento de pessoas; Respeito, ética e transparência; Empreendedorismo.

Visão
Ser reconhecida como referência no setor têxtil, unindo a qualidade dos produtos à melhoria contínua de processos e proporcionando o crescimento anual do negócio, aliado à satisfatória remuneração aos acionistas e valorização dos nossos profissionais.
O Ciclo do Fio do Algodão
Do cultivo ao tecido, o ciclo do fio de algodão garante a confecção de peças incríveis, com material que não prejudica o planeta.
Nossa sede
Com um moderno centro de distribuição e armazenagem que comporta aproximadamente 1.000 toneladas de malhas em Santa Catarina, garantimos, além da logística, distribuição e maior agilidade nas etapas de recebimento, separação e entrega.Tudo isso para oferecer a você, nosso cliente, uma melhor prestação de serviços e produtos com uma qualidade cada vez melhor.
